Final do Concurso de Negócios Oeste Portugal 2017/2018 – 2ª edição

A Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM) e a Associação Empresarial da Região Oeste (AIRO), realizaram a Final do Concurso de Negócios Oeste Portugal – 2ªedição, no âmbito da candidatura da Promoção do Espirito Empresarial da Região Oeste. A sessão realizou-se na sede da OesteCIM, em Caldas da Rainha.

A apresentação de ideias de Negócio para a 2ª edição do Concurso de Negócios Oeste Portugal decorreu entre 1 de julho e 27 de outubro de 2017 chegando à final 8 candidatos com ideias empreendedoras a implementar na Região Oeste.

O Dr. Paulo Simões, Primeiro Secretário da OesteCIM, deu inicio à abertura da sessão, enaltecendo a importância do projeto e a realização de ações dedicadas ao empreendedorismo. Seguiu-se o momento de apresentação dos projetos por parte de cada um dos participantes na sessão e a posterior apreciação e votação por parte do júri, constituído pela Dra. Tânia Mourato, da OesteCIM, pela Dra. Ana Maria Pacheco, da AIRO, pela Dra. Conceição Carvalho, da CCDRCentro, pela Dra. Etelvina Nabais, do IAPMEI e pelo Dr. Paulo Almeida, da ESTM – IPL.

O encerramento da sessão coube ao Sr. Presidente da OesteCIM, Dr. Pedro Folgado, que comunicou os resultados da votação do Júri e procedeu à entrega dos respetivos prémios.

Resultados do Concurso:

1º Lugar
Projeto: Studio
Mariana Sampaio

Lugar
Projeto: Dois Meios, Conteúdos, Design & Social Media
Tiago Claro e Maria Ventura

3º Lugar
Projeto: West Side Stories
Eduardo Silva, Ana Rebelo e Carla Rebelo

Projeto: MAJU
Joana Casimiro / Margarida Sousa

4º Lugar
Projeto: Jewellery Design
Daniela Ramos

5º Lugar
Projeto: Owl Flight
Cristiano Ferreira